sexta-feira, maio 6

Weekend..

Já cheira a fin de semaine, sexta-feira , final de tarde e com o mes de Agosto a aproximar-se.

É so pena as Usines poluírem tanto o ambiente, e dp uma pessoa vai até a plage e só encontra Pierres a atirarem com o resto do Calipô para a areia....

Anda-se na rua, é só chauffeurs a buzinar e a estacionar as voitures por cima dos passeios..Enfin, c'est tous terrible..

Bah! Li Dó...

Bah! Bah! Paft! Xlipt.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Kapun! krak! Krak!

Está sol...

Hoje, está um dia ensolarado, sente-se um cheiro a Verão que reconforta qualquer um.
Mas estou para aqui a trabalhar, que chatice. Qual será a percentagem de pessoas pelo mundo fora que estão a trabalhar??? Sim, porque quando chove gosto de ficar em casa, deitadinho a ouvir a melodia da água a cair, mas porra quando faz sol quero correr, passear e porque é que tenho de trabalhar? Não sei, o que digo, se apanhei sol demais....mas como é possivel se tenho estado a trabalhar...? Ah! Ah!

quinta-feira, maio 5

Estou Bloguificado...

Isto de Blogs é viciante, eu que até gozava com o Pacheco Pereira dou o braço a torcer. Se eu continuo assim ainda vou parar a fundador do MRPP (Movimento Revolucionário do Porto e dos Portistas).

A minha sorte é que ninguém lê isto e ainda bem...Ou se lerem também nunca vão descobrir quem escreveu. É engraçado, se ninguém sabe quem escreveu é como se eu nunca o tivesse feito, mas quem por acaso ler vai pelo menos ficar a pensar: eles andam ai....

A ultima...

Agora é que é vamos para a última.

A última, por vezes a melhor, se calhar aquela que não merecia. Puxa, a rapariga treinava com tanto afinco, porquê ?? Não merecia ter estado lá, pois senão estivesse por lá, não teria sido a ultima e se calhar hoje era bem mais feliz...Quem sabe?

Mas a ideia da última também é um bocado paranóia, se nos lembramos mais da última não será injusto não apontar a vigésima terceira, que tanto se aplicava e fazia os deveres em casa todos os dias antes do "TV Rural". Sim, eram limões senhor!

A última dá cabo de qualquer um, ainda por cima amanha tenho que me levantar tão cedo...bah!

A Quarta...

A Quarta é sempre um dia especial pois temos futebol na televisão em canal aberto...

A Quarta não pode valer mais só porque apareceu antes da Quinta. Mas no nosso mundo vale, porquê? Que culpa poderá ter se não conseguiu conhecer-me antes? Será sina ou destino, não sei.

Também gosto da Quarta pois quer sempre dizer que estamos perto do fim-de-semana.

Ah! Outra coisa boa, na Quarta já vamos a "abrir" na auto-estrada SCUT ou SEM-CUT.

A terceira..

A terceira é que é...Estamos à rasca, o caramelo do camião nunca mais sai da nossa frente, puxas uma terceira e ultrapassamos o camião nem que seja pela direita.

Não, não era isto que eu queria dizer..

A terceira deve ser linda, verde e solitária bem lá para o meio do Atlântico.

Nop, a terceira tinha olhos esverdeados, morena e não falava francês. Nunca mais a vi...

Acho que a terceira faz-nos pensar muito. Porque não ficamos ao menos em segundo, será que as anfetaminas não fazem efeito (da próxima vou tentar a transfusão de sangue).

A segunda...

A segunda é sempre a primeira das últimas..

Nunca faz história, nunca aquece, nem arrefece por mim acabava com as medalhas de prata, são caras e nada valem...

Evitava alguns erros, seriamos sempre os primeiros e por isso sentiriamos que eramos mais importantes...

A primeira...

A primeira é sempre a mais dificil, dizem...Especialmente, porque a primeira vez repete-se enquanto os outros acreditarem...

Este Blog servirá como escape de um mundo tóxico e envenenado que polui todas as almas....

É muito pessoal, muito meu e não escolhe temas ou credos...