quarta-feira, abril 26

Gosto muito de ti!

- Gosto muito de ti! Ao que eu respondo sempre que também gosto muito. Aprendi depressa que são as palavras mais angelicais que jamais adocicaram –em simultâneo– os meus ouvidos, o meu coração e a minha alma: obrigado.

Deixa-me aproveitar e escrever o que nem sempre consigo verbalizar. Sempre foi assim comigo. Por isso preciso de escrever:

Se soubesses a espada que sinto a esfacelar o meu coração sempre que tenho de te reconduzir, não imaginas. Não te preocupes, também me perco muitas vezes. Prepara-te, qualquer dia e esse dia aparecerá mais rápido que a luz do trovão que já nos fez encolher os dois - entenderás o que te digo, farás melhor do que eu consigo fazer a alguém que no dia mais importante da tua vida: nascerá, crescerá e depois como um pássaro selvagem a quem curámos a maleita, num mimo, se soltará da tua mão e voará livre. Só quero que estejas preparado para esse dia. Só te peço que não olhes, nunca, para trás: voa, voa! Acredita sempre em ti e tudo conseguirás!

E sempre que estiveres perdido no meio do mundo bastas parares um minuto e pensares em mim. Num golpe de mágica o nosso amor nos ligará e eu estarei ao teu lado –sempre. Nunca te esqueças disso. Nunca temas o tempo: ele passará sempre, mas o que sentimos um pelo outro nunca morrerá.