segunda-feira, março 13

Perder

Perder nem sempre é uma coisa má. Estava perdido quando te encontrei. Perdi a vontade de ficar no sofá e sem o saber fui ao teu encontro. Perdi as horas e fiquei até tu apareceres. Perdi a minha companhia do momento e encontrei a tua. Perdi o meu medo e toquei-te na mão. Perdi a vontade de deixar de respirar e beijei-te. Hoje e mais uma vez: perdi-me no meio dos teus braços:
Fechei os meus olhos e senti cada curva do teu corpo. Nem o tempo resistiu e parou para nos contemplar. A tua pele funde-se com a minha. A nossa saliva é uma só. Qualquer pequeno toque desperta uma sensação nova. Trazes-me sempre o mesmo dilema: deverei continuar a sentir o teu amor e mimo num toque ou terei de te largar para de seguida te agarrar no meio do sexo. Deverei aspirar a sentir o carinho adormecer apaixonadamente os meus sentidos ou trocarei tudo pelo prazer sublime de fazermos sexo desenfreadamente. Preferirei sentir a calma da tua respiração que transborda sentimento ou suplicarei para que grites de prazer- enquanto eu não paro.
Quero perder-me no meio dos teus braços…