quarta-feira, janeiro 5

Chuva que doí

A chuva cai lá fora, num dia cinzento e vazio. A pouca claridade que entra pela janela deixa-me inebriado. Sinto as gostas da chuva a cair, sinto o desalento na minha alma. Mal tenho energias para me levantar ou para esboçar um gesto. Estou naqueles dias em que respirar é algo que não me apetece, que me cansa e que me desgasta. Não me apetece ou não tenho força para largar este desalento. O Xanax não ajuda, apenas me adormece os sentidos e muito pouco da dor interior. Sinto-me preso, agastado pela tristeza, parece uma espécie de cobardia, que resulta num mergulhar na nostalgia e dela não querer sair.
Vale a pena lutar? Senão tenho forças para mudar tudo o que está á minha volta...
Vale a pena resistir e esperar prostrado que tudo passe, para voltar a cair qualquer dia..não sei! Nem sei se algum dia vou saber...